quinta-feira, 22 de outubro 2020

Jogos deste domingo definiram as equipes classificadas às 4ª de finais da Copa Resenha

Foi um domingo de fortes emoções o que viveu a 5ª Copa Resenha de Futebol Suíço. Os jogos em questão abriram a segunda fase da competição, 8ª de finais, fase esta que iniciou-se os populares “mata-mata”.

Equilíbrio pode ser a palavra chave para denominar o que foram os 8 jogos, em apenas dois deles, como manda a popular regra da exceção, o vencedor teve vida mais fácil, mas em 5 deles a diferença foi de apenas um gol para o vencedor.

As goleadas da rodada se deu no jogo entre Juventude AG versus Guanabara F.C, o placar terminou 5 a 0 para o Juventude, e  a Comercial Mariano/Arcanjus Beer/Euller Lubrificantes venceu por 3 a 0 o Misto/Serra Fundação. No clássico da rodada o Pabbia/Oasis BH levou a melhor sobre o João Paulo II/Contábil Eclipse/Frutaria Tagares por 3 a 2 em jogo bem emocionante. O mesmo placar e a mesma dinâmica se deu na vitória da RM Camisetas/Latinos sobre a equipe da A.D.G de Laguna Carapã, vale ressaltar que o Latinos é a única equipe a estar presente nas 4ª de finais em todas as 5 edições da Copa Resenha.

Dois jogos levaram o torcedor ao estado máximo de adrenalina, no primeiro a equipe da Organeceres/Paraíso Piscina/Sport Bar da LEDA venceu pelo placar mínimo, 1 a 0, o Invuctu’s/Conveniência Top 10. No segundo o Inter Flórida venceu de virada o Abevê/Recanto Santa Clara por 2 a 1.

Vejam abaixo a classificação geral, a programação dos jogos das 4ª de finais e imagens deste domingo:

 

 

 

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

Tiro Esportivo: O que é e por que faz tanto sucesso

O tiro esportivo é uma esporte praticado com arma de fogo ou ar comprimido e …