terça-feira, 24 de novembro 2020

Copa Dourados Esportivo teve mais uma rodada com jogos equilibrados

Foi realizado na noite de ontem, 21, mais uma rodada da Copa Dourados Esportivo de Futsal, e como vem sendo uma constante na competição, os jogos tiveram como dinâmica o equilíbrio, com destaque para a vitória dramática, e de virada, do Forigo Frios sobre a UFGD/Ubiratan E.C.

Abrindo a rodada tivemos o empate em 2 a 2 entre RM Camisetas/ Latinos/Construtora Lima Engenharia e Pizzaria Pepperoni, um jogo bem movimentado em que ambos os goleiros tiveram papel fundamental no resultado. Para o Latinos marcaram Lexandre e Pavão, enquanto para a Pepperoni Vinícios fez os dois gols.

Em seguida tivemos o jogos destaque da rodada, uma virada incrível da Forigo Frios sobre a UFGD/Ubiratan E.C, o placar foi 2 a 1. Destaque para Carlos Forigo, autor dos 2 gols de sua equipe, o primeiro aos 17 minutos, o segundo aos 19. O lance capital do jogo se deu um minuto antes do empate da Forigo Frios, Leandrinho aproveitou saída errada da Forigos e apenas com um marcador a sua frente perdeu gol incrível, mas vale ressaltar a ótima cobertura de Alex que desviou o que seria o gol que poderia ter definido a partida a favor da UFGD.

Por fim, fechando a rodada tivemos a vitória da Seriart/Mendes Gás/Distribuidora Ponto Fio por 2 a 0 diante do Angélica Futsal, um jogo equilibrado, porem com a Seriart tendo o controle do jogo do começo ao fim. Os gols foram feitos por Maninho e Wander, ambos ainda na primeira etapa.

A Copa Dourados Esportivo de Futsal retorna nesta quinta-feria, 23, com mais 4 jogos. Essa é a primeira competição que leva o nome do site Dourados Esportivo, meio de comunicação que esta a quase 5 anos divulgando o esporte amador, profissional e escolar de Dourados e região. A bola Kagiva, o vereador Jânio Miguel e a prefeitura municipal de Dourados, através da Funed, apoia a competição.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

Juventude AG intensifica treinamentos visando a disputa da Taça Brasil no mês de dezembro

A equipe de futsal douradense do Juventude AG esta na capital sul-mato-grossense, Campo Grande, desde …