quarta-feira, 30 de setembro 2020

Final da Copa E.C Nacional acontece neste domingo

O Distrito de Vila Vargas estará em festa neste domingo, 26, com a grande final da 1ª Copa Esporte Clube Nacional de Futebol Suíço. A decisão do terceiro lugar e da grande final serão realizadas no estádio “Ramonera” (campo do João Ramos), com o início das atividades começando às 16 horas.

A FINAL

A grande final da competição será entre Galáticos F.C, equipe da própria Vila Vargas, e Cartório Panambi, com este último tendo a base de seu elenco formada por jogadores da cidade de Douradina.

Para chegar na grande final a equipe do Galáticos derrotou nas semifinais a equipe de Vila Formosa, no tempo normal empate de 1 a 1, nos pênaltis vitória por 5 a 3 e classificação assegurada. A equipe do Galático é comandada pelo técnico Fabrício que este já conquistou os títulos do Interdistrital e do Torneio da Independência.

O Cartório Panambi chega para a grande final após vitória por 2 a 1 diante da equipe do Banana Souza, o jogo foi equilibrado do começo ao fim e com grande atuação do goleiro Paulo Sergio do Cartório Panambi, o placar final foi 2 a 1.

Vejam abaixo a programação dos jogos:

3º Lugar – 26/11 – 16 horas

A.A Vila Formosa  X  Banana Souza

FINAL – 26/11 – 17 horas

Galáticos F.C  X  Cartório Panambi

 

Foto: Divulgação

 

Veja também

Apaefs já está treinando para enfrentar o Brasilia Futsal na Copa do Brasil

Com as datas definidas para os dias 28 e 31 de outubro, a equipe da …