quarta-feira, 23 de setembro 2020

Bons jogos definiram os semifinalistas da Copa Terra Roxa

Os jogos das 4ª de finais da Copa Terra Roxa realizados neste domingo, 3, foram marcados por disputas bem equilibradas e também emocionantes. Dos 4 jogos em apenas um teve um placar mais folgado, nos demais, resultados apertados, inclusive com uma disputa de pênaltis.

No campo do Erondina o já promovido a “clássico” teve a vitória do Amigos JS por 2 a 1 sobre o Pão Zão F.C. Todos os gols foram feitos ainda no primeiro tempo, Café foi o artilheiro do jogo fazendo os dois gols do Amigos JS, enquanto Zé Eduardo fez o gol da Pão Zão.

O primeiro jogo no campo do Terra Roxa precisou dos pênaltis para ser definido, no tempo normal Amigos do Tony e Marília empataram em 3 a 3, mas nas cobranças de pênaltis o Amigos do Tony foi melhor e venceu por 5 a 3. O segundo jogo no Terra Roxa foi onde o placar foi mais elástico, vitória por 3 a 0 do Dazzca Collection sobre o F.C Bazan.

Fechando as 4ª de finais, também no campo do Terra Roxa, o U.N.D/Calhas Sena venceu por 2 a 0 o Amigos F.C Cachoeirinha. Vejam abaixo como ficou os confrontos das semifinais e imagens do jogo entre Amigos JS e Pão Zão F.C:

SEMIFINAL – 10/12

Local e horário a definir

SG Calhas/U.N.D./Calhas Sena   X  Amigos do Tony/Conveniência Amor

AJS/Juarez Amigo do Esporte/Renato Câmara  X  Dazzcca Collection/Destaque Serralheria/W Car Veículos/Mercearia Isabela

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

 

Veja também

LDFS convoca equipes para reunião extraordinário para discutir calendário

A indefinição que as competições esportivas vem sofrendo devido a pandemia do COVID-19, vem trazendo …

Um comentário