terça-feira, 24 de novembro 2020

Dazzca Collection conquista o título da Copa Terra Roxa de Futebol Amador

Na manhã deste domingo, 17, foi encerrada a primeira edição da Copa Terra Roxa de Futebol Amador, e quem fez a festa pela conquista do título foi a equipe do Dazzca Collection/Destaque Serralheria/W Car Veículos/Mercearia Isabela que venceu na grande final a equipe do Amigos do Tony/Conveniência Amor.

No tempo normal a partida terminou empatada em 3 a 3, com a equipe do Amigos do Tony tendo que fazer um jogo de recuperação. Na primeira etapa vitória parcial do Dazzca por 3 a 1, com o empate sendo conquistado quase na etapa final do jogo. Nas cobranças de pênaltis brilhou a estrela do goleiro Samuel que defendeu a cobrança de Pedrinho, o que garantiu a vitória do Dazzca por 5 a 4.

Além do título de campeão o Dazzca fez também o goleiro menos vazado, Samuel, e os artilheiros da competição,  Fernandinho e Roberto. Vale ressaltar que o troféu de campeão ao Dazzca foi entregue por João Paulo, goleiro do Santos F.C, que passa férias em Dourados na casa dos seus pais. Também estiveram presentes os vereadores Jânio Miguel e Junior Rodrigues. O terceiro colocado foi a equipe do SG Calhas/U. N. D./Calhas Sena.

Vejam abaixo imagens da grande final:

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

 

Veja também

Juventude AG intensifica treinamentos visando a disputa da Taça Brasil no mês de dezembro

A equipe de futsal douradense do Juventude AG esta na capital sul-mato-grossense, Campo Grande, desde …