quarta-feira, 28 de outubro 2020

Copa Amigos do Esporte tem definidos os dois grandes finalistas

Em jogos realizados no Pesqueiro Kanoa na noite de ontem, 19, a 2ª Copa Amigos do Esporte de Futebol Suíço teve definido os dois grande finalistas. Seriart/Mendes Gás e Big Bom/Ponto Digital/Clube Indaiá venceram, respectivamente, Cartola F.C e Shalon/Prado Tur Turismo, e irão decidir o título da competição.

No primeiro jogo da noite entraram em campo as equipes do Shalon e do Clube Indaiá, e quem saiu na frente foi o Shalon com um gol de Moisés aos 8 minutos, mas Marcos empatou para o Indaiá aos 19 ainda da primeira etapa. No segundo tempo, com um jogador a mais, o Indaiá se impôs em campo e com gols de Armando, Magrão e Bruninho, fechou o placar em 4 a 1 garantindo a vaga na final.

Na segunda semifinal da noite Seriart e Cartola fizerem um confronto muito equilibrado, a disputa particular de ambos os goleiros, Marcelo do Seriart e Tony do Cartola, para ver quem mais “fechava” o gol, foi a tônica da partida, e devido a grande atuação do “arqueiros” o jogo terminou mesmo empatado sem gols. Nas cobranças de pênaltis a sorte sorriu mais para Marcelo, que após defender uma cobrança e ver outra bater na trave, garantiu a Seriart na grande final com a vitória por 4 a 2.

A grande decisão da 2ª Copa Amigos do Esporte de Futebol Suíço será nesta quinta-feria, 21, com os jogos da decisão do terceiro o lugar e a grande finalíssima. O local da grande final será no Grêmio 28 de Outubro (Funasa).

Vejam abaixo imagens dos jogos de ontem:

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

 

 

Veja também

Mariana Barboza conquista pódio no Paranaense de Velocross

A piloto Mariana Barboza, de Dourados, na etapa de abertura do Campeonato Paranaense de Velocross …