terça-feira, 20 de outubro 2020

Despachante Mato Grosso confirma presença na 40ª edição da Copa Morena

A tradicional equipe douradense do Despachante Mato Grosso confirmou, pelo segundo ano consecutivo, sua participação na Copa Morena de Futsal, esta que é a principal competição sul-mato-grossense da modalidade e que este ano chega à incrível marca de 40 edições.

A equipe deste ano contará com cerca de 90% do elenco que disputou a competição em 2017, inclusive a comissão técnica, que  mais uma vez terá Deco Vicentini como treinador, Moacir Amorim como treinador de goleiros e Chuchu como auxiliar. Como de praxe, à frente da equipe estará o empresário Edilson Araújo, que  é o proprietário da empresa que leva o nome da equipe.

Em contato com o Dourados Esportivo, Edilson Araújo disse que é com muita satisfação que sua equipe estará participando desta que será uma edição especial da Copa Morena, já que chega à sua 40ª edição. “Muitas pessoas me procurou assim que fomos desclassificados na 4ª fase no ano passado me incentivando a não parar com o projeto. Isso nos motivou bastante, fechamos o elenco e pretendemos esse ano chegar ainda mais longe, o título é nossa meta, mas sabemos que teremos que trabalhar muito, pois essa será uma edição especial, e com certeza teremos muitas equipes bem preparadas”, disse Edilson Araújo, que terminou dizendo que a equipe deverá contar com alguns reforços pontuais, com nomes inclusive de outros estados.

A base da equipe esta mantida, nomes como os do experiente Euler, Chicão, Eulandison, Kleiton e Pará estão confirmamos. Os goleiro serão Renan, Marcos e Denner. O astro Babalu mais uma vez deve participar de alguns jogos, assim como foi em 2017.

Os treinos da equipe volta a carga total na semana que vem, já que muitos ainda estão de férias.

 

Equipe que disputou a Copa Morena em 2017. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Veja também

Federação de Boxe de MS completa 33 anos com realização do Estadual de Manoplas

A competição inédita no Estado acontecerá nos dias 24 e 25 (Sábado e Domingo) de …