sábado, 28 de novembro 2020

Douradina voltará a disputar o Amadorzão da LEDA após 4 anos

14° edição do amador da LEDA, que esta programada para começar na segunda quinzena de fevereiro, promete ser uma das competições mais competitivas dos últimos anos. Além de ter um grande número de equipes confirmadas, contará com o retorno de tradicionais equipes, e uma das boas novidades é o retorno do Douradina Esporte Clube.

Ausente nos últimos 4 anos, a equipe do D.E.C conta com o apoio da prefeitura municipal de Douradina, e terá o elenco formado somente com pratas da casa, inclusive com vários jogadores que foram campeões em 2012 em final contra o Inter Flórida F.C.

Em contato com o Dourados Esportivo, o diretor da equipe, o popular “Mocó”, comentou sobre a competição e sobre o seu elenco. ” É uma felicidade imensa podermos retornar para essa grande competição, ficamos ausentes nos últimos 4 anos, entretanto, nesse momento, estamos contando com o apoio incondicional do Prefeito Jean Fogaça para que pudéssemos disputar novamente. Hoje, o nosso elenco é formado por pratas da casa, possui uma mescla de jogadores experientes com os mais novos, podemos citar alguns bem conhecidos da região; Júnior, Paulinho, Paulo Sérgio, Josué, Marcelinho, Márcio, enfim, temos um elenco que acreditamos realizar um bom campeonato”. finalizou o treinador.

Abaixo o vídeo da final de 2012 entre Douradina e Inter Flórida. Vídeo: Exportiva

 

 

Veja também

Track Day leva motovelocidade a pilotos amadores e profissionais da Capital

Com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de …