segunda-feira, 21 de setembro 2020

Congresso técnico do Amadorzão da LEDA 2018 será hoje a noite

Será realizado hoje a noite(29/01), nas dependências do Bar da LEDA, à partir das 19:30 horas, o congresso técnico do 14º Campeonato de Futebol Amador da LEDA. A competição tem previsão de se iniciar no dia 18 de fevereiro e deverá contar com um número record de participantes, inclusive de cidades vizinhas como Caarapó, Douradina e Maracaju.

Segundo os organizadores equipes interessadas ainda podem fazer sua inscrição, o valor é de R$ 800,00, sendo que haverá premiação em dinheiro e troféus.

O atual presidente da LEDA, Eurides Castilho, o popular “Tubaína”, ressaltou a importância da participação dos dirigentes no congresso, pois é nessa reunião que serão discutidas os detalhes do campeonato, como formula de disputa e as regras gerais. “Estamos contando com a participação de grande maioria de dirigentes interessadas em participar de mais essa edição do Amadorzão da LEDA, que temos certeza será um dos melhores dentro da história da competição. É importante a presença do dirigente, pois são os mais interessados em se fazer um campeonato de alto nível, e também para que seja tiradas todas as duvidas sobre formula de disputa e as regras da competição”, disse Tubaína à reportagem.

Para maiores informações entrar em contato nos seguintes telefones: (67) 9.9959-7205 (Alberi) ou 9.9941-6341 (Tubaína).

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …