terça-feira, 24 de novembro 2020

Goleadas são destaques na abertura da segunda rodada da LDFS

Foi um verdadeiro show de gols o que aconteceu na abertura da segunda rodada da Liga Douradense de Futebol Society neste sábado, 3, onde foram marcados 46 gols nas 5 partidas realizadas, o que deu a excelente média de 9,2 gols por jogo.

Com tantos gols marcados é fácil imaginar que os placares também foram elásticos, e foram mesmo. Das 5 partidas 4 terminaram em goleadas, sendo que 3 destas foram megas goleadas.

O Nacional F.C, atual bi campeão da Liga, se recuperou  da derrota na estreia e venceu por 8 a 3 o Loureiro E.C. O Calhas Sena F.C fez 7 a 1 no Amigos do Parque. E fechando as megas goleadas da rodada o JJ F.C/Anjos do Lar venceu por 9 a 1 o Penal Fiel F.C.

Nas duas partidas com resultados normais, mas não sem muitos gols, tivemos a vitória da Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha por 5 a 3 sobre o Salgadinho Seleção, e a vitória por 6 a 3 da PVS/Pontual sobre o E.C Douradense.

O complemento da rodada se dará no próximo sábado, 10, com mais 5 jogos programados. Vejam abaixo imagens do jogo entre Penal Fiel F.C e JJF.C/Anjos do Lar:

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

 

Fotos da rodada:

 

Veja também

Juventude AG intensifica treinamentos visando a disputa da Taça Brasil no mês de dezembro

A equipe de futsal douradense do Juventude AG esta na capital sul-mato-grossense, Campo Grande, desde …