quinta-feira, 1 de outubro 2020

Jogo com mega goleada e empate com 8 gols movimentaram a Copa da Amizada

Dois jogos foram realizados neste domingo, 11, válidos pela XVII Copa da Amizade de Futebol Amador da Vila Erondina, e um verdadeiro show de gols foi o grande destaque, onde tivemos um jogo que terminou com uma mega goleada, e outro com um empate emocionante com 8 gols.

A mega goleada se deu no jogo do período da manhã onde o F.C Bazan/AC Bonés venceu por 9 a 0 a equipe do Real Brisa. Com a vitória a equipe do Bazan chegou à segunda vitória, somando assim 6 pontos e garantindo sua classificação à segunda fase. Já o Real Brisa se despede da primeira fase com 3 derrotas.

O segundo jogo realizado, já no período da tarde, foi entre as equipe do SG Calhas/UND/Calhas Sena e Dazzca Collection/Serralheria Destak/Mercearia Isabela, um jogo emocionante e que terminou empatado em 4 a 4. O UND saiu na frente, o Dazzca virou para 2 a 1, o UND virou para 3 a 2, o Dazzca virou 4 a 3, mas no final o UND chegou ao empate, o que se fez justiça pelo empenho de ambas equipes. O Dazzca soma agora 4 pontos em dois jogos e garante assim sua classificação à segunda fase. Já o UND fez sua estréia na competição.

O jogo entre Real Cachoeirinha/Sport Pel versus Amigos JS/Genaral Motos/Pepe Pinturas/Hidrapeças/West Buger que seria realizado no sábado foi cancelado por causa da chuva.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

Apaefs já está treinando para enfrentar o Brasilia Futsal na Copa do Brasil

Com as datas definidas para os dias 28 e 31 de outubro, a equipe da …