quarta-feira, 21 de outubro 2020

Domingo começa os “mata-mata” da Copa dos Campeões de Futebol Suíço

A segunda fase da 3ª Copa dos Campeões de Futebol Suíço começa neste domingo, 18, com os jogos equivalente às 4ª de Finais. Conforme o regulamento a partir desta fase os jogos serão em sistema de eliminação simples, o famaso “mata-mata”, sistema esse que se repetirá até a grande final. Os jogos serão no tradicional estádio da LEDA.

Nos dois primeiros jogos, com início às 8:30 horas, teremos no campo 1 o confronto entre Inter Flórida F.C, atual campeão da competição, versus Calhas Sena F.C, equipe que vem se destacando nos últimos anos no cenário esportivo douradense. No campo 2 teremos o confronto entre JJ/NJ/Juarez Amigo de Todos versus Seriart F.C, um jogo que chama à atenção pela grande campanha que ambas equipes fizeram na primeira fase levando-se em consideração o alto nível técnico que foi exigido em seus jogos.

Nos dois jogos que fecharão as 4ª de finais, teremos dois grandes clássicosno do futebol douradense. No campo 1 o clássico entre João Paulo II/Contábil Eclipse versus Juventude AG, enquanto no campo 2 teremos o clássico enter Black Out/Pão Zão/Latinos F.C versus Real Cachoeirinha/Sport Pel.

Nenhuma das equipes entra em campo com algum tipo de vantagem, em caso de emapte no tempo normal o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis. A 3ª Copa dos Campeões de Futebol Suíço é uma realização da Resenha Assessoria Esportiva, que tem a frente o desportista Alberi Schnorr.

 

Veja também

Federação de Boxe de MS completa 33 anos com realização do Estadual de Manoplas

A competição inédita no Estado acontecerá nos dias 24 e 25 (Sábado e Domingo) de …