sexta-feira, 18 de setembro 2020

Em rodada tripla, Morenão recebe dois jogos de ida e uma volta nesta quinta-feira

O estádio Morenão foi palco nesta quarta-feira da classificação do Corumbaense sobre o Comercial e menos de 24 horas depois já receberá três jogos em sequência pelas quartas de final do Estadual 2018. As novidades são pelos confrontos que se iniciam após a eliminação do Costa Rica pelo TJD-MS que fez a FFMS anular dois confrontos já disputados na fase e redistribuir os duelos.

A rodada começa com os jogos de ida das quartas de final às 16h. Em campo, o Novo que voltou à competição após ganhar a classificação com perda de pontos do Costa Rica. O time da capital duela com o Águia Negra, melhor campanha até o momento e que já havia vencido o ABC no confronto anulado do final de semana.

Na sequência, às 18h, será a vez do ABC receber o Sete de Dourados, dono da segunda melhor campanha do Estadual e que estava em meio a disputa com o Costa Rica no confronto anulado.

Por fim, às 20h10, Operário e Urso fazem o jogo da volta. Em Mundo Novo, empate de 1 a 1, que faz o Galo jogar por nova igualdade para avançar. Aos visitantes, apenas a vitória interessa.

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …