quarta-feira, 21 de outubro 2020

Jogos do fim de semana definiram os finalistas da XVII Copa da Amizada da Vila Erondina

Em jogos ocorridos neste último fim de semana, no tradicional campo de futebol da Vila Erondina, foram definidos os dois grande finalistas da XVII Copa da Amizade de Futebol Amador. Pão Zão F.C/Agilisa Peças e Marília/Pabbia Paletes venceram, repectivamente, União Veteranos Cachoeirinha e F.C Bazan/A.C Bonés, e irão fazer a grande final no dia 1º de abril.

A primeira semifinal ocorreu no sábado, após empate de 1 a 1 no tempo normal o Marília/Pabbia Paletes levou a melhor nos pênaltis vencendo por 5 a 4.

No domingo foi a vez de Pão Zão e União Veteranos Cachoeirinha decidirem uma vaga na grande final, na primeira etapa jogo bem equlibrado e com poucas chances de gols, mas a segunda etapa foi totalemten do Pão Zão que acabou construíndo o placar de 4 a 0 com gols de Valdeir, Renildo, Thiaguinho e Junior Camilo

Como já citado, a grande final só acontece daqui a duas semana, 1º de abril, no domingo de Páscoa. O horário mais provável da final, já que ainda não foi confirmado pela organização, será às 9 horas. A competição conta com o a apoio da DouraTubos, do vereador Jânio Miguel e do site Dourados Esportivo.

Vejam abaixo imagens do jogo entre Pão Zão e União Veteranos:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

Veja também

Federação de Boxe de MS completa 33 anos com realização do Estadual de Manoplas

A competição inédita no Estado acontecerá nos dias 24 e 25 (Sábado e Domingo) de …