domingo, 20 de setembro 2020

Despachante Mato Grosso e Bandeirantes estreiam com vitória na Copa Morena

A rodada de abertura do Grupo H da primeira fase da 40ª Copa Morena, que esta sendo disputada em Dourados, foi recheada de fortes emoções com duas viradas emocionantes. Um público superior a mil pagantes se fez presente no ginásio.

No primeiro jogo da noite a Seleção de Bandeirantes vençeu de virada o 2 de Maio de Sidrolândia por 3 a 2. Os gols de Bandeirantes foram feitos por Orlando, João Junior e Jodson, enquanto para o 2 de Maio Edivaldo e Caio foram quem fizeram os gols.

No principal jogo da noite o anfitrião Despachante Mato Grosso teve que suar muito a camisa para vencer, também de virada, a excelente equipe do Vó Maria por 2 a 1. Os gols da virada foram feitos por Chicão e Pipoca, este último sendo o destaque da rodada. Para o Vó Maria Dodô foi quem fez o gol.

A segunda rodada acontece já neste sábado de manhã, com o primeiro jogo iniciando-se às 9 horas. Coincidentemente os perdedores e os vencedores se enfrentarão, com o duelo entre Vó Maria versus 2 de Maio abrindo a rodada, e o duelo entre Despachante Mato Grosso versus Seleção de Bandeirantes sendo o jogo de fundo.

O encerramento da fase acontece logo mais a noite com os jogo começando às 20 horas.

Vejam abaixo imagens dos jogos desta sexta-feira:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …