segunda-feira, 21 de setembro 2020

Segunda fase do Amadorzão da LEDA prossegue com 3 jogos no domingo

O tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza receberá neste domingo, 6, mais 3 jogos válidos pela segunda fase do 14º Campeonato de Futebol Amador da LEDA – Liga Esportiva Douradense de Amadores. Nesta fase os jogos são disputados em sistema de eliminação simples em jogo único, que em caso de empate no tempo normal o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis.

Abrindo a rodada, com início ás 08:15 horas, temos um jogo pra lá de interesante onde o Sete de Setembro irá enfrentar o Ceart Dourados.  O Sete esta jogando com uma equipe sub 19, enquanto o Ceart tem em seu elenco 70% dos atletas sub 17. Ambas equipes estão usando a competição como preparação para competições estaduais das categorias em questão.

No segundo jogo, com início ás 10 horas, o Independente de Maracaju irá enfrentar o Clube Atlético Douradense. E por fim, fechando a rodada, o Inter Flórida F.C medirá forças com a Destak Serralheria/Dazzca Collection, essa que será a segunda partida entre ambos, na primeira, vitória do Inter Flórida por 6 a 0 em jogo válido pela primeira rodada do Grupo 4.

Vale lembrar que em todos os jogos a entrada e totalmente gratuita.

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …