quarta-feira, 25 de novembro 2020

Com 8 jogos realizados, Copa dos Comerciários prosseguiu no domingo

Mais uma rodada foi realizada neste domingo, 17, da Copa dos Comerciários de Futebol Suíço, competição que esta em sua 17ª edição na categoria “aberto”, e na 4ª edição na categoria “veteranos”. Foram disputadas um total de 8 partidas, sendo que duas foram na categoria “veteranos”, e as demais na cartegoria ‘aberto”.

Como de costume a sede campestre do Secod – Sendicato dos Empreagados no Comércio de Dourados, recebeu um grande público, que foram retribuídos com bons jogos e muitos gols, a média foi superior a 3,87 por partida.

Na categoria “veteranos” ambos os jogos valem destaque. A Vip Ferramentas venceu o clássico contra o Clímax/Fatiados Dourados/Móvei Bom Jesus em jogo muito equilibrado e decidido nos detalhes por 3 a 2. Já o Contábil São Paulo fez grande vitória de virada por 4 a 2 diante do Manspace F.C.

Na categoria “aberto” vale ressaltar a sofrida e importante vitória da Mecânica Ranzi/Camapi pelo placar mínimo, 1 a 0, diante do Mercado Soares/Ilhas do Açaí. No clássico entre Real/AJS/Sport Pel e Pabbia Paletes/Marília E.C, quem levou a melhor foi o Pabbia que venceu por 3 a 1 com grande atuação de Rodrigo Melo.

Daus goleadas também foram resgistradas na rodada, onde o Jabá E.C/Real Sabor/Impacto Ideias venceu por 4 a 1 o Forigo Frios, e o Contábil São Paulo/Sport Pel venceu por 5 a 1 o F.C Dourapan. Vejam abaixo todas as imagens e os resultados da rodada:

 

 

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

 

Veja também

Juventude AG intensifica treinamentos visando a disputa da Taça Brasil no mês de dezembro

A equipe de futsal douradense do Juventude AG esta na capital sul-mato-grossense, Campo Grande, desde …