segunda-feira, 23 de novembro 2020

Final da Copa João Ângelo Rocha de Futebol Mirim acontece neste sábado no campo do Ubiratan

Será encerrada neste sábado, 23, à partir das 9 horas, a primeira edição da Copa João Ângelo Rocha de Futebol Mirim, com os jogos da decisão do terceiro lugar e da grande final acontecendo nas dependências do Clube Ubiratan E.C

O primeiro jogo, às 9 horas, será o da decisão do terceiro lugar onde a equipe do Instituto Aefa enfrentará a equipe de Caarapó. Em seguida, ás 10 horas, teremos a grande final entre as equipes do Sete de Setembro/Santo Antonio versus Assid/Guateka/Wison Matos.

Em ambas as ocasiões nenhuma equipe entra com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal o jogo será decidido através das cobranças de pênaltis.

Segundo informado pela organização as três primeiras equipes melhor classificadas irão receber troféus e medalhas, enquanto o goleiro menos vasado e o artilheiro da comeptição serão premiados com troféus. As partidas serão transmitidas ao vivo pela Equipe Ativa da Web Rádio Jave à partir das 8:30 horas.

A COMEPTIÇÃO

A primeira edição da Copa João Ângelo Rocha de Futebol Mirim foi uma iniciativa do jornalista Silva Junior e teve à frente da organização o desportista Salim Raidan Neto. O objetivo, além de movimentar o futebol de base na região da Grande Dourados, foi também homenagear João Ângelo Rocha, um dos pioneiros a incentivar o futebol de base na cidade de Dourados ainda na década de 70.

Um total de 12 equipes de Dourados e região participaram da competição envolvendo mais de 200 atletas sub 13, além de comissão técnica, pais e torcedores em geral.

 

Equipe do Assid/Guateka/Wison Matos. Foto: Silva Junior
Equipe do Sete de Setembro/Santo Antonio. Foto: Silva Junior

Veja também

Nacional de Judô Funcional rende três pódios a Mato Grosso do Sul

A delegação de Mato Grosso do Sul conquistou uma medalha de prata e duas de …