domingo, 20 de setembro 2020

Clássico douradense é destaque da rodada de sábado do estadual Sub 19

Neste sábado, 30,  será realizada a segunda rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Sub 19, competição que garante vaga ao campeão na Copa São Paulo de Futebol Junior 2019. O grande destaque da rodada fica por conta do clássico douradense entre Operário A.C e Sete de Setembro, que será disputado no velho e tradicional estádio Napoleão Franciso de Souza, o popular estádio da LEDA, em jogo que esta marcado para começar às 15 horas com entrada franca.

Pelo lado do Operáriano o clássico ganha ainda mais em importância já que a equipe estreou com derrota fora de casa diante do Aquidauanense por 2 a 1, e um novo revés já deixa a equipe em situação complicada, tendo em vista que a competição é disputada em sistema de pontos corridos e em turno único entre as 10 equipes participantes.

Já para o Sete de Setembro, que estreou goleando o Corumbaense por 4 a 0 no estádio Douradão, uma vitória no clássico servirá para dar ainda mais confiança à equipe, que por saldo de gols lidera a competição.

O jogo terá à arbitragem de Maicon Ristof, que será auxiliado pelos assistentes Marcos dos Santos Brito e Luiz Felipe de Oliveira. Rayque Luan dos Santos será o 4º árbitro.

Vejam abaixo a programação da rodada:

 

 

Vejam abaixo como está a classificação após a primeira rodada:

 

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …