domingo, 20 de setembro 2020

Domingo começa a fase de “mata-mata” da Copa da Amizade Indígena

Entrando em sua reta final, onde a competição entra em sistema de eliminação simples, o famoso “mata-mata”, a 8ª Copa da Amizade Indígena de Futebol Feminino começa neste domingo, primeiro dia de julho, a realizar os jogos da segunda fase equivalente às 4ª de finais. Dois jogos estão programados no período da tarde, e como sempre serão disputados no campo de futebol do “Seu Raul” na Aldeia Bororó.

No primeiro jogo, com início às 14 horas, estarão em campo as equipes do Kunha MQV e UFG Sport, equipes que terminaram a primeira fase em 4º e 5º lugares respectivamente. No segundo jogo, às 15:30 horas, é a vez do União ABC enfrentar o Tapeporã, confronto entre a 3ª e a 6ª colocada na primeira fase.

Nenhuma equipe entra com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis. Os dois outros jogos das 4ª de finais será realizado lá no próximo domingo, dia 8 de julho.

A 8ª Copa da Amizade Indígena de Futebol Feminino é uma iniciativa do desportista Jorge Roberto e conta com o apoio do vereador Jãnio Miguel e do site Dourados Esportivo.

 

Equipe do UFG Sport, adversária do Kunha MQV. Foto: Assessoria

 

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …