quinta-feira, 22 de outubro 2020

Jogando na capital, equipes douradenses tem vitória e derrota no estadual Sub 19

Ambas as equipes de Dourados, Sete e Operário A.C, que estão disputando o Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub 19 de Futebol, estiveram em campo neste fim de semana, 7 e 8, em jogos realizados no estádio Jacques da Luz na capital do estado.

No sábado o Operário A.C teve pela frente o seu “xará” da capital, e quem levou a melhor foi a equipe da casa que venceu por 3 a 1. Já no domingo foi a vez do Sete de Setembro pisar no gramado do Jacques da Luz, e mais uma vez com boa apresentação, goleou a equipe das Moreninhas pot 4 a 2.

Com a vitória o Sete de Setembro chegou a 7 pontos e divide a liderança da competição com Operário de Campo Grande, União ABC e Aquidauanense. Já o Tigre douradense somou até o momento apenas 1 ponto em 3 jogos, e esta nas últimas colocações.

O Sete volta a campo para enfrentar o Galo da capital no próximo sábado, 14, às 15 horas, no estádio Douradão. Já o Tigre  volta a campo somente no dia 22 quando enfrenta o Comercial no estádio da LEDA. Vejam abaixo os demais resultados da última rodada e como ficou a classificação:

União ABC 5 x 0 Serc

Corumbaense 1 x 1 Aquidauanense

Comercial 5 x 4 Costa Rica

União ABC, Sete de Setembro, Operário e Aquidauanense tem 07 pontos. A Serc é quinta colocada com seis pontos, o Comercial é sexto com 03 e o Costa Rica sétimo com dois pontos. Operário AC e Corumbaense tem 1 ponto e a Moreninhas ainda não pontuou.

*Com informações da FFMS.

Veja também

Tiro Esportivo: O que é e por que faz tanto sucesso

O tiro esportivo é uma esporte praticado com arma de fogo ou ar comprimido e …