quarta-feira, 21 de outubro 2020

Equilíbrio e goleada são destaques da rodada desta quarta na Copa Vale da Esperança

Os quatro jogos realizados na noite desta quarta-feria, 11,  pela Copa Vale da Esperança de Futsal 2018 de Caarapó, teve como grande predomínio o equilíbrio, com apenas um jogo fugindo a essa regra e terminando em goleada.

Como manda a boa educação, os dois primeiros jogos foram válidos pela 7ª edição da competição feminina, onde no primeiro jogo a equipe o Eia Dourados/Presidente Vargas/CSP vencue por 2 a 0 a equipe do E.C Condor/Juti, e no segundo jogo o São Jorge venceu por 2 a 1 o União Femenina de Coronel Sapucaia.

Os dois últimos jogos, como não poderia ser diferente, foram válidos pela 12ª edição da competição masculina, e tiveram como resultados as vitórisa da Pradodiesel/Mecânica Ranzi por 3 a 1 diante da Moto Ciclo Mania, e o jogo que foi o ponto fora da curva com já citado acima, onde o Amigos do Churrasco/Banana Souza/Hotel Vila Vargas goleou por 7 a 2 a equipe do São Jorge/Shalon.

A próxima rodada esta marcada para o próximo sábado, 14, onde novamente serão disputadas 4 partidas, sendo duas no feminino, e outras duas no masculino.

A Copa vale da Esperança é uma  realização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Caarapó, Câmara Municipal de Caarapó, Departamente de Esportes de Caarapó, Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul, Arte Camisetas, Bola Kagiva e dos sites Caarapó News e Dourados Esportivo.

Fotos: LEC

Veja também

Federação de Boxe de MS completa 33 anos com realização do Estadual de Manoplas

A competição inédita no Estado acontecerá nos dias 24 e 25 (Sábado e Domingo) de …