sábado, 19 de setembro 2020

Dinossauros comemora 10 anos com jogo festivo contra Operário EC

Um jogo festivo no próximo domingo no estádio Leda colocará mais um capítulo na rica história do Operário Esporte Clube de Dourados. Desativado desde a década de 80, quando se tornou Clube Atlético Douradense, ex-jogadores voltam a se reunir para participar da comemoração do time do Dinossauros que completa 10 anos de fundação.

O duelo, às 9h, também será o reencontro de vários ex-jogadores com o estádio da Leda, já que o último jogo no local foi há 42 anos.

“Eu mesmo não entro na Leda desde o jogo festivo contra o São Paulo no final da década de 70 quando vários jogadores do nosso time foram atuar por equipes do país e o grupo foi desfeito. Tenho certeza que será uma emoção muito grande para todos por estar no estádio onde tivemos muitas conquistas”, disse o ex-jogador do Operário e atual organizador do time de veteranos do clube, Valfrido Benevides Gonçalves. Entre os convocados no Operário EC, estão Miro, Cabelo, Farinha, Valfrido, Buca, Parafuso, Sejão, Carlos Silva e João Dantas (veja a lista completa abaixo).

Já do lado do Dinossauros, jogadores como Mauro Alonso, Valdeci Varbonaro e Manteiga estão confirmados. “Gostaria de convidar a população douradense para prestigiar esse jogo festivo no domingo onde haverá a presença de ex-jogadores que fizeram história nos gramados douradenses em uma época chamada de ouro”, convidou o presidente do Dinossauros José Villalba.

A entrada para o jogo será gratuita para os torcedores e após a bola parar será realizada uma confraternização entre os atletas no local.

Convocados do Operário EC:

Luiz Clovis

Miro

Cabelo

Farinha

Valfrido

Buca

Paulo Bombeiro

Parafuso

Serjao

Ze Antônio

Rubinho

Carlos Silva

Laucidio

Luizinho

Modesto

Mazza

João Dantas

Bagaço

Com luquinhas

Tiao

Maguinho

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …