domingo, 20 de setembro 2020

Copa Vale da Esperança realizou mais uma rodada nesta terça-feira

Prosseguiu na noite desta terça-feria(17), no ginásio municipal de Caarpó, a Copa Vale da Esprança de Futsal, competição realizada pela Liga Esportiva Caarapoense, e que está em sua 12ª edição no naipe masculino, e na sua 7ª edição no naipe feminino.

Os jogos desta terça foram válidos pela 9ª rodada e tiveram predomínio da competição feminina com 3 jogos realizados, e apenas um da competição masculina.

Abrindo a rodada, pelo grupo “A” da competição feminina, o Eia Dourados/Presidente Vargas/CSP venceu pelo placar mínino a equipe do Intituto Aefa. Em seguida, pelo grupo “C” da competição masculina, Banca do Tição/Mecânica Silva e Instituto Aefa empataram em  2 a 2.

Os dois últimos jogos da rodada, como não poderia ser diferente, voltaram a ser da competição feminina, onde o Eia Dourados/Presidente Vargas/CSP voltou a vencer goleando por 5 a 1 a equipe da Aldeia Tey Kue, e a equipe do 100% Kaiowa foi declarada vencedora por W-O, já que sua adversária, a União Feminina de Coronel Sapucaia, não compareceu ao local do jogo.

A 10ª rodada está marcada para está quinta-feira, 19, com mais 4 jogos na programação, onde um jogo será da competição feminina, e os demais da competição masculina. Copa vale da Esperança é uma  realização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Caarapó, Câmara Municipal de Caarapó, Departamente de Esportes de Caarapó, Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul, Arte Camisetas, Bola Kagiva e dos sites Caarapó News e Dourados Esportivo.

Fotos: LEC

 

 

 

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …