domingo, 25 de outubro 2020

Após 12 anos, “Alemão” se despede da equipe Pena Fiel F.C

Qualquer segmento de nossas vidas é vivido em ciclos, tudo tem um início e um fim, e no esporte essa regra nao é diferente. Neste último sábado, 21, no tradicional campo de futebol “Difuntão”, onde a equipe Pena Fiel F.C manda seus jogos, a equipe se despediu de um dos seus integrantes mais antigos, Alessandro Calderão do Amaral, o “Alemão”, que chegou à equipe em 2006.

Atuando como técnico desde de 2009, “Alemão” se despediu da equipe por questões profissionais, pois recebeu uma proposta irrecusável da empresa onde trabalha para se transferir para a capital do estado, Campo Grande. Mas assim como não podemos fugir dos “cliclos da vida”, também não apagamos dela as amizades, as impressões e emoções, essas ficam guardadas em nossas almas, e registradas no eter da dimenção infinita.

Como último ato dessa história, a equipe realizou um amistoso contra o Sporting Dourados, e nem mesmo o resultado negativo tirou o sorriso e à alegria de todos os membros da equipe Pena Fiel, que fizeram após o jogo uma grande confraternização com várias homenagens ao agora ex comandante.

“Foram anos muitos bons, meu maior ganho com certeza foi à amizade construída, saio com tristeza, mas a vida é assim, temos sempre que caminhar para frente, Deus esta no camando, estarei longe, mas sempre estará em meu coração a camisa do Pena Fiel, e esses “caras” também sempre farão parte de minha vida, pois apenas estou mudando de cidade, não de amigos”, disse “Alemão” ao Dourados Esportivo.

A equipe do Pena Fiel tem agora como novo técnico Marcio Henrique, um do membros mais antigos da equipe. Cleison Azevedo, o “Body”, é agora o responsável pelo agendamento dos jogos. Quem quiser entrar em contato para agendar jogos contra o Pena Fiel pode estar entrando em contato pelo telefone: (67) 9.9674-7172.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

Veja também

Tiro Esportivo: O que é e por que faz tanto sucesso

O tiro esportivo é uma esporte praticado com arma de fogo ou ar comprimido e …

Um comentário