sábado, 19 de setembro 2020

Disputas de pênaltis foram destaques das 4ª finais da Copa Vale da Esperança de Futsal

A noite desta quarta-feira, 25, foi de fortes emoções no ginásio municipal de Caarapó com os jogos das 4ª de finais da 12ª Copa Vale da Esperança de Futsal, categoria masculino. Três, das quatro partidas realizadas, foi preciso as cobranças de pênaltis para se definir o classificado, em jogos que tiveram média de 5,75 gols por partida.

Abrindo a rodada, às 19 horas, a jovem equipe sub 18 do Instituto Aefa acabou com o sonho do bi campeonato do Box 46/Elétrica NZ. No tempo normal empate de 2 a 2, mas nas cobranças de pênaltis o Aefa levou a melhor vencendo por 6 a 5.

No segundo jogo, com início às 20 horas, outro empate em 2 a 2 entre Objetivo Maracaju e Pradodiesel/Mecânica Ranzi. Nas cobranças de pênaltis quem levou a melhor foi a equipe da Ranzi que venceu por 3 a 2.

O terceiro jogo da noite, com início às 21 horas, foi entre Juventude AG e Moto Ciclo Mania, no tempo normal um jogo de tirar o fôlego, empate em 5 a 5, mas nas cobranças de pênaltis o atual vice campeão da Copa Morena levou a melhor vencendo por 2 a 1.

Fechando a rodada, com início ás 22 horas, tivemos o jogo que fugiu à regra da noite, com a equipe da Casa da Cerveja/Bio Rural, que agora é a única caarapoense na competição, vencendo por 4 a 1 a jovem equipe do Embrasa Futsal.

As semifinais da competição, tanto do masculino, quanto do feminino, estão marcados para a próxima quarta-feira, 1 de agosto. Vejam abaixo a programação dos jogos:

 

3ªFASE SEMI – FINAL

19:00 F EIA DOURADOS/ PRESIDENTE VARGAS/ C.S.P    FEMININO F.F.B. CAPITAN BADO 21
20:00 F 100% KAIOWA    FEMININO INSTITUTO AEFA 22
21:00 M INSTITUTO AEFA    MASCULINO JUVENTUDE AG 29
22:00 M PRADODIESEL/MECÂNICA RANZI    MASCULINO CASA DA CERVEJA/BIO RURAL 30

 

Fotos: LEC

 

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …