quinta-feira, 22 de outubro 2020

Jogo da Solidariedade será uma grande confraternização do futsal douradense

Acontece na noite deste sábado, 28, no ginásio municipal Ulisses Guimarães, à partir das 18:30 horas, o Jogo da Solidariedade, evento que reunirá várias tradicionais equipes de futsal da cidada, e terá também a participação especial de Alex Merlim, o “Balalu”. A entrada será 1Kg de alimento não perecível que será doado a uma entidade beneficente.

No total serão realizados 4 jogos, dois nas categorias de base entre as escolinhas da Apaefs e Instituto Aefa, um feminino entre Eia Dourados/Presidente Vargas e Instituto Aefa, e o jogo principal entre Despachante Mato Grosso e Inter Flórida F.C. O grande astro da noite, “Babalu”, atuará com a camisa do Despechante Mato Grosso.

Edilson Araújo do Despachante Mato Grosso é o idealizador do evento, e em contato com o Dourados Esportivo ressaltou que será uma noite de festa do futsal de Dourados que volta a receber o seu filho mais ilustre na atualidade dentro da modalidade. “Vai ser uma grande festa, além de poder rever os amigos vamos poder ajudar uma entidade beneficente, e isso deixa o jogo ainda mais especial. Quero agradecer a toda imprensa pelo apoio, ao Jânio Miguel que aceitou na hora em fazer esse jogo, aos atletas que estarão em quadra em especial o Babalu que também aceitou de pronto a participar do jogo, e claro, ao público que tenho certerza que irá lotar o ginásio no sábado”, disse Edilson Araújo.

Do lado do Deschante Mato Grosso teremos em quadra praticamente a mesma base que disputou a Copa Morena, com nomes como os de Euler, Chicão, Eulandison, Kleiton e Renan. O Inter Flórida também usará a mesma base que disputou a Copa Morena, como Jhon, Feijão, Firmino e Belo, inclusive com os jovens atletas da escolinha Apaefs que estiveram no elenco da Copa Morena.

Vejam abaixo a programação dos jogos:

 

 

 

Veja também

Tiro Esportivo: O que é e por que faz tanto sucesso

O tiro esportivo é uma esporte praticado com arma de fogo ou ar comprimido e …