terça-feira, 24 de novembro 2020

Jogo da Solidariedade termina empatado com show do futsal douradense

Um sucesso, não tem outro adjetivo para descrever o que foi o Jogo da Solidariedade realizado no ginásio municpal Ulisses Guimarães neste último sábado, 28, que contou com a presença ilustre de Alex Merlim, o “Babalu”, hoje o nome mais expressivo do futsal sul-mato-grossense no cenário mundial.

A noite de gala do futsal douradense contou ao todo com 4 jogos, sendo dois nas categorias de base entre as escolinhas da Apaefs e Instituto Aefa, um no feminino entre Eia Dourados/Presidente Vargas/CSP e Instituto Aefa, e o principal entre Despachante Mato Grosso e Inter Flórida F.C. Vejam abaixo os resultados dos jogos:

  • Apaefs 1 x 0 Instituto Aefa – Categoria 2008/09
  • Apaefs 0 x 7 Instituto Aefa – Categoria 2006/07
  • Eia Dourados 0 x 1 Intituto Aefa – Feminino
  • Despachante Mato Grosso 3 x 3 Inter Flórida F.C – Jogo principal

O JOGO PRINCIPAL

Despachante Mato Grosso e Inter Flórida F.C fecharam a noite de gala do futsal douradense com um grande jogo, em quadra ambas equipes levaram o que de melhor o futsal douradense pode haver no momento, ressaltando que ambas equipes também tiveram jovéns promessas e que esses se destacaram na partida. Babalu, o grande homenageado da noite, atuou pela equipe do Despachante Mato Grosso.

No primeiro tempo o Despachante Mato Grosso saiu vitorioso por 3 a 1, gols de Diego, Caio e Babalu, com Roger fazendo o gol do Inter Flórida. Na segunda etapa os vermelhinhos consiguiram o empate com gols de john e Ferreirinha, termininando assim a partida.

SOLIDARIEDADE

Todo o alimento arrecadado será repassado a uma entidade beneficente que ainda será escolhida pela organização. Lembrando que a entrada para o jogo erá de um 1kg de alimento não pertecível. A entrega dos alimentos será noticiado pelo Dourados Esportivo.

BABALU

O douradense Alex Merlim joga atualmente no Sporting de Portugal sendo um dos principais jogadores do continente europeu nas últimas temporadas. Naturalizado italiano, Babalu também é um dos principais nomes da seleção “Azzurra”.

Vejam abaixo as imagens exclusivas do Dourados Esportivo do Jogo da Solidareiedade:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Belezas naturais do Pantanal dão vida ao Brasileiro de Canoagem Maratona e estimulam atletas em Corumbá

A primeira e única competição nacional de canoagem estilo maratona do ano não poderia ter …