segunda-feira, 23 de novembro 2020

Taça Pedra Bonita começa com jogos equilibrados e muitos gols

Começou na noite desta terça-feira a segunda edição da Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço na cidade de Itaporã. A rodada de abertura no estádio Chavinha, local onde a competição se realizará, contou com 6 jogos onde o equilíbrio e os muitos gols foram os destaques.

Abrindo a rodada, às 19:30 horas, no campo 1, houve o empate de 1 a 1 entre Clímax/Del Pino/Móvei Bom Jesus e Marília E.C/Pabbia Paletes. Já no campo 2 o João Paulo II/Contábil Eclipse goleou por 4 a 0 o Desportivo E.C.I.

Com início às 20:30 horas, no campo 1, houve mais um empate em 1 a 1, desta vez entre as equipe do Mercado Soares/Ilha do Açai e Amigos da Bola. No campo 2 o Grêmio Bombeiros/Ayde/Bazan Martelinho de Ouro venceu por 2 a 1 a equipe do Atlético Jaguapiru.

Por fim, fechando a rodada, com início às 21:30 horas, tivemos a vitória do Calhas Sena F.C por 3 a 1 diante do Galáticos F.C no campo 1, e a goleada do Atlético Juventude/Santo André por 6 a 2 diante do Juventude AG.

 

 

A rodada prossegue nesta quinta-feira, 2, com mais 4 jogos. A iniciativa da competição é do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Itaporã e conta com a apoio da Conti, Móveis Plaza, Multicoisas, Querina Confecções, Auto Posto Gigi, Móveis Casa Bela, Mundo dos Parafusos, Tabacaria Copenhagem, Barbearia Almeida, Padeirinho da COHAB, Farmácia E Saúde de Manipulação, Arquiteto Gladstone Rafael, Morena Bonita, Center Bike Feijó.

Veja também

Etapa do Ranking de Salto em hipismo acontece neste final de semana na Capital

Após a paralisação das atividades esportivas por conta do novo coronavírus (Covid-19), o calendário do …