segunda-feira, 28 de setembro 2020

Finalistas da Copa Vale da Esperança de Futsal foram definidos nesta quarta-feira

Na noite desta quarta-feira, 1, foram definidos os finalistas das competições masculina e feminina da Copa Vale da Esperança de Futsal em Caarapó. Os jogos foram realizados no ginásio muncipal e tiveram predominância das equipes de Dourados, que irão decidir as duas modalidades em disputa.

A primeira semifinal a ser disputada foi da 7ª edição da competição feminina, onde no primeiro jogo a equipe do Eia Dourados/Presisdente Vargas/C.S.P venceu por 5 a 0 a equipe do F.F.B de Capitan Bado, e no segundo jogo à atual campeã, Instituto Aefa, venceu por 4 a 2 a equipe do 100% Kaiowa.

Em seguida foram disputadas as semifinais da competição masculina, que esta em sua 12ª edição. No primeiro jogo o Juventude AG venceu por 3 a 0 o Instituto Aefa, enquanto no segundo jogo a Pradodiesel/Mecânica Ranzi venceu por 2 a 1 a Casa da Cerveja/Bio Rural.

As duas grandes finais, Instituto Aefa x Eia Dourados/Presidente Vargas/C.S.P, no feminino, e Juventude AG x Pradodiesel/Mecânica Ranzi, no masculino, serão realizadas no próximo sábado, 4, à partir das 19:30 horas no ginásio municipal de Caarapó.

A Copa vale da Esperança é uma  realização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Caarapó, Câmara Municipal de Caarapó, Departamente de Esportes de Caarapó, Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul, Arte Camisetas, Bola Kagiva e dos sites Caarapó News e Dourados Esportivo.

Fotos: LEC

 

 

Veja também

Apaefs já está treinando para enfrentar o Brasilia Futsal na Copa do Brasil

Com as datas definidas para os dias 28 e 31 de outubro, a equipe da …