domingo, 27 de setembro 2020

Del Pino vence Guanabara e se classifica às 4ª de finais da Copa Cachoeirinha

Na tarde deste sábado, 11, em jogo isolado, a equipe do Del Pino venceu pelo placar mínimo o Guanabara E.C/Cabana Sorvetes em jogo que abriu a segunda fase da Copa Cachoeirinha de Futebol Suíço – Destake Serralheria / Padaria Pão Zão.

Com o triunfo o Del Pino espera agora o fehamento da fase, que acontece no próximo dia 19, para conhecer os demais 7 clássificados e também o seu adversário na terceria fase.

O JOGO

Com início ás 15 horas, Del Pino e Guanabara fizeram uma partida muito equilibrada, com as equipes se revesando em momentos melhores dentro de campo. No primeiro tempo os goleiros de ambas as equipes foram os reponsáveis do placar não ser inaugurado.

Na segunda etapa o Del Pino foi superior nos 10 primeiros minutos, momentos esse que saiu o gol da vitória, marcado por “Caverna” que aproveitou uma confusão dentro da área e cabeceou quase que em cima da linha para faser o único gol do jogo.

Após sofrer o gol o Guanabara até conseguiu impor uma pressão, principalmente depois que o ator do gol do Del Pino foi expulso por levar o segundo cartão amarelo. Mas mesmo com um a mais em campo a pressão não se transformou em chances claras de gols, o Del Pino soube se fechar na marcação  e com o apito final comemorou a classificação às 4ª de finais.

Vejam abaixo imagens do jogo:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Programas esportivos de MS recebem R$ 1,64 milhão em emendas parlamentares

Programas esportivos de Mato Grosso do Sul receberam R$ 1,64 milhão em emendas parlamentares estaduais. …