domingo, 20 de setembro 2020

8ª Rodada do Interdistrital será neste próximo domingo

A FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) estará retornando neste próximo domingo com mais uma rodada da 16ª edição do Campeonato Interdistrital de futebol de campo.

A 8ª rodada da competição que deveria ser realizada no domingo último foi transferida para este próximo dia 19, em razão da comemoração em todo o país, do Dia dos Pais.

Para domingo próximo à tabela marca mais dois jogos: Pelo grupo “A” a partir das 15 horas entram em campo no distrito do Panambi com a equipe da casa recebendo o Esporte Clube Vila São Pedro.

A coordenação deste confronto estará a cargo do profissional em educação física e treinador da escolinha de goleiros da FUNED, Moacir Amorim.

No segundo confronto desta rodada pelo “B”, em Indápolis, o Colonial estará recebendo no estádio Tácito Pace, a A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas).

A coordenação deste confronto estará a cargo do acadêmico em educação física Leonardo Bonatto.

CLASSIFICAÇÃO

Após sete rodadas com 14 jogos concluídos, a classificação da competição está assim: Pelo grupo “A” a A.A.V.V lidera com 09 pontos, em segundo estão a Vila Formosa e Esporte Clube Nacional de Vila Vargas com 04 e na lanterna o Esporte Clube Zanata com 03 pontos. No grupo “B” a equipe do Panambi lidera folgadamente com 12 pontos, o Esporte Clube São Pedro com 04 vem a seguir em segundo lugar, a Cooperativa tem 02 na lanterna está o Colonial de Indápolis com apenas 01 ponto.

AS CHAVES

Na edição deste ano os chaveamentos contam com duas chaves distribuídas com quatro equipes cada uma, sendo elas: Na chave “A” estão a A.A.V.V, Vila Formosa, Esporte Clube Zanata de Indápolis e Nacional de Vila Vargas.

Na chave “B” estão às equipes do Esporte Clube São Pedro e Cooperativa São Pedro, Colonial Esporte Clube de Indápolis e Panambi.

Os jogos na fase classificatória serão de ida e volta assim como as semifinais e a final.

O Interdistrital é uma realização da Prefeitura Municipal de Dourados por meio da FUNED e conta com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Saúde e a de Serviços Urbanos.

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …