quinta-feira, 24 de setembro 2020

Finalistas da Copa dos Comerciários serão conhecidos neste domingo

A sede campestre do Secod- Sindicato dos Empregados no Comércio de Dourados, recebe neste domingo, 19, as semifinais da 17ª edição da Copa dos Comerciários de Futebol Suíço, competição que é a mais antiga da modalidade na região sul do estado.  Ambos os jogos serão realizados no período da manhã e como sempre a entrada é gratuita.

Abrindo as semifinais, com início às 9 horas, o Calhas Sena F.C entra em campo para enfrentar o Pabbia Paletes/Marília E.C. Para chegar às semifinais ambas as equipes tiveram jogos muito difíceis, com o Calhas Sena elimando o Clímax/Del Pino por 2 a 1, e o Pabbia/Marília elimando o Sagrado Sabor/Cartola por 3 a 2.

A segunda semifinal, com início às 10 horas, será entre Abevê/Mecânica Hoki e Mecânica Ranzi/Camapi, nesse que pode ser considerado o jogo mais “emblemático” da competição até o momento, isso devido ao forte elenco que ambas equipes possuem, e que naturalemente são equipes favoritas ao título. Para chegarem às semifinais, curiosamente, as duas equipes venceram seus jogos por 3 a 0, onde a Ranzi/Camapi eliminou o Jabá/Real Sabor, e o Abevê eliminou o Clube Atlético Douradense.

Lembrandos sempre que nenhuma equipe entra com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal os finalistas serão conhecidos através das cobranças de pênaltis.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

LDFS convoca equipes para reunião extraordinário para discutir calendário

A indefinição que as competições esportivas vem sofrendo devido a pandemia do COVID-19, vem trazendo …