quarta-feira, 25 de novembro 2020

Jogos em Dourados abriram o Campeonato Estadual de Futsal 2018

Começou neste último sábado, 18, mais uma edição do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futsal, competição organizada pela FFSMS – Federação de Futebol de Salão do Mato Grosso do Sul, e que conta com 16 equipes participantes de várias cidades do estado.

O pentapé inicial se deu na cidade de Dourados com os jogos válidos pelo grupo B, e foram realizados no ginásio municipal Ulisses Guimarães nos períodos da manhã e da noite.

No primeiro jogo da manhã, com início às 9 horas, a equipe do UCDB de Campo Grande conseguiu uma grande vitória de virada por 3 a 2 diante da equipe douradense da Apaefs, com o gol da vitória saíndo a menos de 1 minuto para o fim do jogo.

Logo em seguida, às 10 horas, o Juventude AG, mandante da fase, estreou empatando em 1 a 1 com a equipe do Inter de Rochedo, em jogo em que o Juventude AG não conseguiu apresentar o mesmo futsal que o levou ao vice campeonato da Copa Morena e ao título da Copa Vale da Esperança.

No primeiro jogo da noite, às 19:30 horas, a equipe do Apaefs se recuperou da derrota diante da UCDB e venceu por 3 a 2, após estar perdedndo de 2 a 0, a equipe do Inter de Rochedo. E fechando a rodada, às 20:30 horas, a equipe da UCDB venceu por 6 a 4 a equipe do Juventude AG, que mais uma vez não fez uma jornada dentro de suas caracteristicas.

A competição prossegue no próximo fim de semana com jogos na cidadae de Camapuã envolvendo equipes do grupo B, e também em Dourados envolvendo equipes do grupo A. Vejam abaixo algumas imagens dos jogos deste sábado em Dourados:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Juventude AG intensifica treinamentos visando a disputa da Taça Brasil no mês de dezembro

A equipe de futsal douradense do Juventude AG esta na capital sul-mato-grossense, Campo Grande, desde …