domingo, 20 de setembro 2020

LDFS tem rodada “alucinante”, e líder abre 6 pontos de frente

Os jogos deste sábado, 18, que abriram a 13ª  rodada da LDFS – Liga Douradense de Futebol Socity, pode ser colocados do rol das melhores rodadas que a Liga já realizou em todos esses anos desde sua criação em 2013. Gols também foi o que não faltaram, a rodada teve média de 6,4 gols por partida, onde nenhum vencedor saiu de campo com mais de 2 gols de vantagem.

Os grandes destaques da rodada, como não poderia ser diferente, foram os jogos envolvendo as equiupes que por hora estão na briga pelo título, e o principal deles foi o confronto entre o líder, JJ F.C/Anjos do Lar, e o que era até então o vice líder, o E.C Fiel Dourados, que fizeram um jogo extremamente equilíbrado e de 13 gols, que terminou com a vitória do agora ainda mais líder JJ por 7 a 6. Vale citar que o palcar chegou a ficar empatado em 5 a 5, com o JJ fazendo um gol, e o Fiel Dourados empatando em seguida, somente nos minutos finais é que o jogo se decidiu a favor do JJ que agora soma 37 pontos, 6 a mais que vice líder, que agora é a Pizzaria Pepperoni, enquanto o Fiel Dourados agora é o terceiro colocado com 30 ppontos.

A vice liderença da Pizzaria Pepperoni veio após a vitória sobre o Amigos do Esporte pelo placar de 5 a 3, em jogo que também não faltou emoções. A Pepperoni soma agpra 31 pontos, quanto o Amigo do Esporte permanece com 18 na 9ª posição.

Outro grande jogo da rodada foi o empate de 2 a 2 entre Amigos da Vila F.C e Amigos do João Paulo II realizado no estádio da LEDA. Contando praticamente com número exato de jogadores e com um goleiro improvisado, o Amigos da Vila conseguiu segurar a pressão, e chegou abrir 2 a 0 no placar, mais o Amigos do João Paulo II de tanto pressionar conseguiu chegar ao empate.

A rodada ainda teve a grande vitória do F.C Barselozo por 4 a 2 diante da PVS/Pontual, voltando a vencer depois de duas derroatas seguida, e a vbitória do C.R Camaradas sobre o Contaforte F.C pelo placar de 1 a 0.

Vejam abaixo imagens dos jogos realizados no estádio da LEDA:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

 

 

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …