segunda-feira, 23 de novembro 2020

Goleada surreal foi destaque em rodada da Copa da Amizade Indígena

Prosseguiu neste último domingo, 19, no campo de futebol do “Seu Raul” na Aldeia Bororó, a 9ª edição da Copa da Amizade Indígena de Futebol de Campo, e mais uma vez o grande destaque é a média de gols que a competição vem tendo, que nesta 3ª rodada chegou ao incrível número de 9,5 gols por jogo nas 4 partidas realizadas.

Dois jogos foram os grandes responsáveis pela média de gols tão alta. O primeiro se deu no jogo entre Ayde e União Nova Dourados, onde a equipe do Ayde venceu por 15 a 0, sendo essa a maior goleada de toda a história da competição. O segundo jogo com muitos gols se deu no confronto entre as equipes do Agostinho versus Guarani, que terminou com a vitória do Agostinho por 9 a 5.

A rodada ainda teve a vitória do ABC por 5 a 1 diante do Boa Esperança “B”, e o empate de 3 a 3 entre as equipes do Kuimba’e MQV e Boa Esperança “A”.

Os jogos da 4ª rodada acontecem no próximo domingo, 26, com mais 4 jogos na programação. A 9ª Copa da Amizade Indígena de Futebol de Campo é uma realização do desportista Jorge Roberto e conta com o apoio do vereador Jânio Miguel e do site Dourados Esportivo.

Fotos: Assessoria

 

Veja também

Estadual de Atletismo Adulto define representantes de MS para a disputa do Troféu Brasil

Cerca de 80 atletas sul-mato-grossenses estarão reunidos neste final de semana, 21 e 22 de …