sábado, 24 de outubro 2020

Taça Pedra Bonita prosseguiu nesta terça com 4 jogos

Nem mesmo a chuva e o friu desta terça-feira impediram a realização de mais uma rodada no estádio Chavinha da Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço. Os destaque foram as goleadas e a definição do grupo A que teve seus jogos da primeira fase encerrados.

Os dois primeiros jogos da noite, com início às 19:45 horas, foram exatamente os do grupa A, onde a equipe do Pabbia/Marília/Vitalle venceu por W-O a equipe do Deportivo E.C.I, que infelizmente não compareceu ao campo de jogo, e a equipe do Clímax/Del Pino/Móveis Bom Jesus venceu por 1 a 0 a equipe do João Paulo II/Contábil Eclipse, em jogo de muitas emoções onde o goleiro Tony do Clímax foi o destaque do jogo e grande responsável pela vitória de sua equipe, defedendo inclusive um pênalti já no final da partida.

Os dois jogos finais, com início às 20:45 horas, foram válidos pela pelo grupo C, e ambos os jogaram terminaram em goleadas. No campo 1 o Abevê/Mecânica Hoki venceu por 6 a 0 a equipe do Ribeirão Lendários/Desentupidora Rooter Cano, com destaque para o atacante “Coruja”, que fez 4 gols na partida.

Por fim, no campo 2, a equipe do Red Man/Inter Flórida F.C venceu por 4 a 1  a equipe do Sagrado Sabor/Seriart F.C, em jogo bem movimentado e também de nervos a flor da pele.

A competição prossegue nesta quinta-feira, 22, com mais 4 jogos com início às 19:45 horas, como sempre no estádio Chavinha com entrada gratuita.

A iniciativa da competição é do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Itaporã e contará com a apoio da Conti, Móveis Plaza, Multicoisas, Querina Confecções, Auto Posto Gigi, Móveis Casa Bela, Mundo dos Parafusos, Tabacaria Copenhagem, Barbearia Almeida, Padeirinho da COHAB, Farmácia E Saúde de Manipulação, Arquiteto Gladstone Rafael, Morena Bonita, Center Bike Feijó.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Tiro Esportivo: O que é e por que faz tanto sucesso

O tiro esportivo é uma esporte praticado com arma de fogo ou ar comprimido e …