domingo, 25 de outubro 2020

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição da Copa Picadinha de Futebol Suíço

Está confirmado, e já com inscrições abertas, a 3ª edição da Copa Picadinha de Futebol Suíço, que retorna após 3 anos sem ser realizada. A competição terá cunho beneficente e tem programação para se iniciar na primeira quinzena do mês de setembro.

A ideia principal da competição, além é claro, de retornar com as atividades esportivas no Distrito de Picadinha, é arrecadar fundos para aquisição de uma prótese ortopédica a favor do desportista Antonio Faccin.

Segundo informado pela organização, que terá o próprio Antonio Faccin à frente,  espera-se que a competição seja disputada por no mínimo 16 equipes, com o valor da inscrição fixado a R$ 500,00, sendo que o valor total da premiação será de R$ 6.000,00. O Banco Sicredi será patrocinador da competição.

Todos os detalhes da competição, como a divisão da premiação, fórmula de disputa e entidade que atuará como árbitros das partidas, será definida no congresso técnico que está marcado para o dia 3 de setembro, às 19 horas, nas dependências do Bar da LEDA.  Para maiores informações entrar em contato pelo seguinte telefone: (67) 9.9668-6644, falar com Antonio Faccin.

HISTÓRIA DA COMPETIÇÃO

As duas edições já realizadas da Copa Picadinha de Futebol Suíço foram nos anos de 2014 e 2015, tendo como grande campeão de ambas as edições a equipe do Inter Flórida F.C.

Em 2014 o Inter Flórida superou na final a equipe do Pet Palace vencendo por 3 a 1. Já em 2015 a final foi contra a equipe do Pabbia Palates, onde o Inter Flárida venceu por 1 a 0. Como já citado acima, depois de 2015 não houve mais edições da competição.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Tiro Esportivo: O que é e por que faz tanto sucesso

O tiro esportivo é uma esporte praticado com arma de fogo ou ar comprimido e …