segunda-feira, 23 de novembro 2020

Grande final da Copa dos Comerciários acontece neste domingo

Chegará ao fim neste domingo, 26, com a decisão do terceiro lugar e também da grande final, a 17ª Copa dos Comerciários de Futebol Suíço, competição idealizada pelo Secod – Sindicato dos Empregados no Comércio de Dourados, e que é a mais antiga da modalidade na região de Dourados. Como de costume os jogos serão na sede campestre do Secod com entrada gratuita.

A decisão do terceiro lugar, com início às 08:30 horas,  será disputada entre as equipes do Calhas Sena F.C e Mecânica Ranzi/Camapi, enquanto a grande decisão, com início às 09:30 horas, será disputada entre as equipes do Pabbia Paletes/Marília E.C e Abevê/Mecânica Hoki. Lembrando que em ambas as decisões nenhuma equipe entra com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal, o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis.

Um total de R$ 7.000,00 serão distribuídos em premiação da seguinte maneira:

  • 1º Lugar – 4.000,00 + Troféu
  • 2º Lugar – 2.000,00 + Troféu
  • 3º Lugar – 800,00     + Troféu  

O artilheiro da competição e o goleiro menos vazado receberão a quantia de R$ 100,00 cada um, mais os tradicionais troféus. Denner do Abevê é atualmente o goleiro menos vazado com apenas 3 gols sofridos. Também é do Abevê o artilheiro até o momento, “Coruja” tem 10 gols anotados.

O presidente do Secod, Pedro Lima, em contato com o Dourados Esportivo, acredita em uma final muito disputada, e ressaltou a importância da competição. “A expectativa é de um grande jogo, as equipes finalistas fizeram por merecer, e tenho que certeza que será uma decisão à altura dos grande jogos que fizeram de nossa competição ser uma das principais de nossa região. Quero aqui agradecer a todas as equipes participantes, a imprensa em geral, e também ao público que sempre esta presente em nossa sede acompanhando os jogos, e tenho certeza que neste domingo não será diferente, queremos ver nossa sede completamente lotada, assim como aconteceu nas finais de anos anteriores”, disse o presidente do Secod.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

DECISÃO DO 3º LUGAR

 

 

FINAL

 

Veja também

Estadual de Atletismo Adulto define representantes de MS para a disputa do Troféu Brasil

Cerca de 80 atletas sul-mato-grossenses estarão reunidos neste final de semana, 21 e 22 de …