terça-feira, 27 de outubro 2020

Juventude AG faz dois jogos no sábado em Camapuã pelo campeonato estadual de futsal

Depois da estreia ruim jogando em casa no Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futsal- Divisão Especial, a equipe douradense do Juvnetude AG tentará a reabilitação dentro do grupo B neste sábado, 25, na cidade de Camapuã, onde fará mais dois jogos pela primeira fase da competição.

Além do Juventude AG, estarão atuando na rodada as equipes de Miranda, Rio Verde, e os donos da casa, o Atlético Camapuã. Os jogos serão realizados no ginásio municipal no período da manhã e a noite. Vejam abaixo a programação:

Sábado de manhã

  • 09:00 – Juventude AG  Miranda
  • 10:00 – Atlético Camapuã  x  Rio Verde

Sábado de noite

  • 19:30 – Miranda  x  Rio Verde
  • 20:30 – Atlético Camapuã  x  Juventude AG

O técnico Edson dos Anjos, do Juventude AG, em contato com o Dourados Esportivo, ressaltou a importância de fazer bons resultados em Camapuã após o início ruim na competição. “Fizemos dois jogos muito abaixo da nossa capacidade e estilo de jogo, tivemos essa semana para trabalhar, conversamos bastante e tentamos corrigir os erros cometidos, principalmente no jogo contra a UCDB. Estamos indo para Camapuã em busca de dois bons resultados, são apenas 7 jogos na primeira fase e não podemos errar mais, sabemos que vamos enfrentar grandes equipes, mas estamos focados em nosso objetivo”, disse o técnico Dos Anjos, que poderá contar com todo o seu elenco para os jogos em Camapuã.

 

Veja também

Mariana Barboza conquista pódio no Paranaense de Velocross

A piloto Mariana Barboza, de Dourados, na etapa de abertura do Campeonato Paranaense de Velocross …