quinta-feira, 24 de setembro 2020

Última vaga na Copa SP será definida neste domingo

Três jogos encerram o Campeonato Sul-mato-grossense Sub-19 neste domingo às 15h e em dois deles haverá a última disputa ainda em aberto: a vaga na Copa São Paulo de Juniores de 2019. Com o Aquidauanense já campeão no final de semana passado, Sete e Operário seguem com chances da classificação na competição nacional, mas encaram adversários complicados nesta última rodada.

Com 16 pontos e saldo de um gol a mais que o Galo, o Sete recebe o invicto Aquidauanense no estádio Douradão. Os ingressos não serão cobrados e para assegurar a vaga, o time douradense precisa, ao menos, repetir o resultado do Operário, ou seja, vitória ou derrota pelo mesmo saldo de gols ou ainda empate.

Já o Operário faz o clássico contra o Comercial no estádio Jacques da Luz. O Galo precisa vencer com saldo superior a uma possível vitória do Sete. Em caso de empate, terá que torcer para o time douradense ser derrotado. Se perder, também pode ficar com a vaga, desde que o Sete perda com número de gol superior.

Outro jogo neste domingo, o Operário de Dourados vai a Corumbá enfrentar o time da casa. As duas equipes não têm mais chances de conquistar a vaga na Copa São Paulo.

 

Veja também

LDFS convoca equipes para reunião extraordinário para discutir calendário

A indefinição que as competições esportivas vem sofrendo devido a pandemia do COVID-19, vem trazendo …