terça-feira, 20 de outubro 2020

Pão Zão e UD Almeria são os primeiros classificados às semifinais da Copa Cachoeirinha

Dois jogos neste domingo, 26, abriram as 4ª de finais da Copa Cachoeirinha de Futebol Suíço – Destake Serralheria/Padaria Pão Zão. Ambos os jogos foram no período da tarde no tradicional campo de futebol do bairro, e o que não faltou foi emoção, principalmente no segundo jogo.

Abrindo as semifinais, com início às 14:30 horas, a equipe do Pão Zão/Amigos do Dan fez valer o favoritismo e venceu por 2 a 0 a equipe do E.C Demaloce. Os gols foram marcados por Yure Lourenço e Thiaguinho, um em cada tempo do jogo. Destaque também para o jovem goleiro Wallece, que mais uma vez fez a diferença, segurando o ataque da equipe do Demaloce.

No segundo jogo, com início às 15:30 horas, UD Almeria e CRB fizeram um jogo emocionante, e que foi decidido no últimos minutos de jogo, onde saíram 3, dos 5 gols da partida.

No primeiro tempo o CRB saiu vitorioso por 1 a 0 com gol de Cocão que deviou uma cobrança de falta quase na linha do gol. O empate do Almeria só saiu aos 17 minutos do segundo tempo com Rodrigo Melo, que aproveitou boa jogada e bateu forte na saída do goleiro.

Aos 20 minutos novamente Rodrigo Melo colocou o Almeria na frente, dessa vez com belo chute rasteiro sem chances de defesa. E quando tudo parecia resolvido, aos 24 minutos, Gibi sobe mais alto que a zaga do Almeria e cabeçeia sem chances para o goleiro Picirico, 2 a 2, e a partida estava indo para os pênaltis, mas não foi. No último lance da partida Gugu fez o gol da vitória, 3 a 2, e UD Almeria classificado.

Pão Zão/Amigos do Dan e UD Almeria esperam agora os dois classificados dos jogos entre Del Pino x Amigos da Vila/Secod/Juarez Amigo de Todos, e UND/Sports Bar da Leda/Juarez Amigo de Todos x Gead Cachoeirinha/Juarez Amigo de Todos, que acontece no próximo domingo, 2 de setembro, para saberem como ficarão os confrontos das semifinais.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Federação de Boxe de MS completa 33 anos com realização do Estadual de Manoplas

A competição inédita no Estado acontecerá nos dias 24 e 25 (Sábado e Domingo) de …