sábado, 19 de setembro 2020

Juventude AG sedia fase da Copa Pindorama nesta sexta e sábado em Dourados

Com jogos a serem realizados no ginásio municipal Ulisses Guimarães nesta sexta e sábado, a equipe do Juventude AG iniciará sua caminhada na 4ª Copa Pindorama de Futsal. Essa é a primeira vez que a equipe douradense disputa a competição, que já é considerada uma das principais da modalidade no cenário estadual e que tem neste ano a chancela da FFSMS – Federação de Futebol de Salão do Mato Grosso do Sul.

Os jogos em Dourados serão válidos pelo grupo D, que além do Juventude AG tem as equipes do Objetivo Maracaju/Projeto Futsal e do Pátio de Obras, também da cidade de Maracaju. Vale lembrar, que a equipe de Jardim, atual campeã, que também estava no grupo, desistiu da competição em comunicado junto a organização no início desta semana.

Vejam abaixo a programação dos jogos de hoje e amnhã em Dourados:

Grupo D 

Sexta-feira (31/08)

20h00 – Pátio de Obras x Juventude AG

Sábado (01/09)

09h00 – Objetivo Futsal/Projeto Futsal x Pátio de Obras

20h00 – Juventude AG x Objetivo Futsal/Projeto Futsal

ELENCO

O elenco do Juventude AG para a Copa Pindorama é o mesmo que está disputando a Divisão Especial do Campeonato Estadual. Os destaques são os goleiros Marcos Vinícius e Babalu, os alas Diego Pael, Lineker e Félix, o fixo Euler e o pivô Renan Barão, entre outros. No camando da equipe o experiênte técnico Edson dos Anjos.

Segundo informado por Thiago Altomare, um dos diretores do Juventude AG, contratações pontuais também reforçaram a equipes na Copa Pindorama. O nome certo até o momento é o fixo/ala Munin, jogador com vasta experiência e passagem por equipes tradicionais do futsal nacional, e que fez parte do elenco no primeiro semestre na campanha do vice campeonato da 40ª Copa Morena.

 

O Juventude AG será o mandante dos jogos do grupo D da Copa Pindorama de Futsal. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …