quinta-feira, 22 de outubro 2020

União entre equipes tradicionais formam nova equipe em Dourados

A união faz a força? Bom, assim pelo menos é o que o ditado popular quer nos mostrar, onde a união, seja em qualquer esfera, trás aos seus integrantes mais benefícios que estes teriam se estivesem “sozinhos”, e é assim, partindo dessa premissa, que duas equipes tradicionais em Dourados firmaram parceria e agora serão apenas uma.

As equipes envolvidas são o Amigos JS e o Pão Zão F.C, onde seus principais dirigentes, que também são amigos de longa data, viram que a união entre ambas as equipes seria muito mais benéfica que a situação atual para cada uma delas. O elenco ficaria muito mais qualificado, a divisão das responsábilidades e também das despesas, seria melhor gerido.

Segundo informado pela nova diretoria, neste primeiro momento, a equipe ficará atuando apenas nos jogos do “chamado grupo de sábado”, onde a estreia será neste próximo sábado, 1 de setembro, contra a tradicional equipe da Camapi Motores.

A equipe do Pão Zão esta disputando as competições da Copa Cachoeirinha de Futebol Suíço e também a Copa Cachoeirinha de Futebol de Campo, e nessas competições não será mudado o planejamento em andamento. A estréia da “nova equipe” em competições esta marcada para acontecer na edição deste ano da Copa Resenha de Futebol Suíço, que tem programação para começar no mês de outubro.

A diretoria da equipe AJS Pão Zão ficou assim:

  • Presidente: Ithamar Nogueira Pereira
  • Vice Presidente: José Santos Bezerra
  • Tesoureiro: Carlos Batista
  • Vice Tesoureiro: Francisco dos Santos Bezerra

 

 

Veja também

Tiro Esportivo: O que é e por que faz tanto sucesso

O tiro esportivo é uma esporte praticado com arma de fogo ou ar comprimido e …