domingo, 20 de setembro 2020

Após adiamento, Taça Pedra Bonita fecha primeira fase nesta terça-feria

Por causa da chuva deste domingo, 2, os dois jogos que fechariam a primeira fase da segunda edição da Taça Pedra Bonita, foram transferidos para o dia de amhanhã, terça-feira, com o primeiro jogo começando às 20 horas, e o segundo às 21 horas.

No primeiro jogo, válido pelo grupo F, se enfrentam Amigos da Bola e Grêmio Bombeiros/Ayde, e quem vencer estará classificado. Para o Amigos da Bola um empate também é bom resultado pois também lhe garante a classificação.

O segundo jogo será entre Inter Flórida  e Abevê/Mecânica Hoki, e vale a liderança do grupo C, com ambas as equipes já garantidas na segunda fase.

Lembrando sempre que os jogos da Taça Pedra Bonita são realizados no estádio Chavinha sempre com entrada gratuita. A iniciativa da competição é do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Itaporã e contará com a apoio da Conti, Móveis Plaza, Multicoisas, Querina Confecções, Auto Posto Gigi, Móveis Casa Bela, Mundo dos Parafusos, Tabacaria Copenhagem, Barbearia Almeida, Padeirinho da COHAB, Farmácia E Saúde de Manipulação, Arquiteto Gladstone Rafael, Morena Bonita, Center Bike Feijó.

 

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …