terça-feira, 20 de outubro 2020

Inter Flórida vence o clássico contra o Clímax e garante classificação no Veteranos da LEDA

Apesar do tempo frio e chuvoso deste domingo, 2, Inter Flórida F.C e Clímax E.C fizeram um grande jogo no estádio Napoleão Francisco de Souza, que teve início às 15 horas, válido pela segunda rodada do grupo B do 13º Campeonato de Veteranos da LEDA. O clássico terminou com a vitória do Inter Flórida por 4 a 1.

Apesar do placar elástico, engana-se quem acha que o jogo foi tranquilo para os “vermelhinhos”, no primeiro tempo o placar terminou em apenas 1 a 0, com um gol contra de Ivo. Logo no início do segundo tempo Garcia empatou para o Clímax deixando a partida totalmente indefinida.

Com a partida equilibrada foi preciso que um “velho bruxo” fizesse a diferença para os “vermelhinhos”, e ele fez. Alexandre Kunta foi as redes duas vezes, abrindo 3 a 1 para o Inter Flórida, que ainda teve Paulinho Pimenta de pênalti fechando o placar em 4 a 1.

Com a vitória o Inter Flórida chega a 6 pontos e já garante sua classificação à segunda fase no pior dos cenários como segundo no grupo. Isso por que Clímax e U.N.D, ambos com 3 pontos, se enfrentam na última rodada, e consequentemente, qual seja o reultado, uma das equipes dará adeus à competição.

MAIS JOGO

No outro jogo do grupo o U.N.D venceu por 3 a 1 o Dinossauros E.C, em jogo realizado às 9 horas também no estádio Napoleão Francisco de Souza. Com a vitória o U.N.D se mantem vivo na competição, enquanto o Dinossauros, que agora soma duas derrotas, já não tem mais chances de classificação.

Veja também

Federação de Boxe de MS completa 33 anos com realização do Estadual de Manoplas

A competição inédita no Estado acontecerá nos dias 24 e 25 (Sábado e Domingo) de …