terça-feira, 24 de novembro 2020

Três jogos neste sábado abriram a 11ª Copa ACS de Futebol Suíço

Iniciou-se na manhã deste sábado, 15, na sede da ACS Dourados, a 11ª edição da Copa ACS de Futebol Suíço, principal competição do sul do estado que envolve entidades de forças de seguranças, e que este ano conta com a presença de 12 equipes da disputa pelo título, e pela primeira vez terá na organização a Resenha Assessoria Esportiva.

Antes da bola rolar foi realizado a cerimônia de abertura, que contou com várias autoridades da área de segurança e também política, como a do Comandante do 3º BPM, Ten Cel Carlos Silva, o Deputado Barbosinha, o vereador Alan Guedes, o Ten Mônaco e o Sgt Aparecido Lima, além é claro dos atuais diretores da ACS e de seu presidente, o Cb Espíndola. O Hino Nacional Brasileiro foi executado com representantes de todas as equipes participantes perfilidas no gramado a frente dos pavilhões Nacional, Estadual e Muncipal.

Abrindo a competição, às 09:30 horas, e válido pelo grupo B, entraram em campo as equipe da Policia Civil e dos Vigilantes de Dourados, que terminou com a vitória por goleada da Policia Civil por 8 a 1.

Os gols que sobraram na abertura, faltaram no segundo jogo, que terminou com o placar de 1 a 0 a favor do Misto 9º CIPM sobre a equipe da ACS/AME/3º BPM. O jogo foi válido pelo grupo A.

Fechando a rodada, em jogo válido pelo grupo C, a equipe do 14º BPM – Fátima do Sul  venceu por 5 a 0  a equipe do Esquadrão da 4ª BGD de Cavalaria.

No próximo sábado, 22, acontecem os jogos que fecharão a primeira rodada. Para ver a tabela de jogos completa basta acessar o link abaixo:

http://www.webcup.com.br/campeonato/11o-copa-acs-1534909850

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Nacional de Judô Funcional rende três pódios a Mato Grosso do Sul

A delegação de Mato Grosso do Sul conquistou uma medalha de prata e duas de …