sexta-feira, 27 de novembro 2020

Chuva atrapalha, mas dois jogos são realizados na abertura da Copa Zé Tabela

Inicou-se neste domingo, 16, a 4ª edição da Copa Zé Tabela de Futebol Suíço – Super 10 Supermarcados, com dois jogos realizados no período da manhã. A competição já é uma tradição na região do “grande” Jardim dos Estados, e tem como idealizador o desportista Elson Alves Miguel, o “Déia”, e contará pelo segundo ano consecutivo com a organização da Resenha Assessoria Esportiva.

Abrindo oficialmente a competição, em jogo válido pelo grupo A, a equipe do Ados/Guanabara/Polidigital venceu de virada por 3 a 1 a equipe da Madeireira Sucupira, com destaque para o experiênte Kim, que fez dois gols. Em seguida, fechando a programação do período da manhã, o Ayde/Star Computer venceu por 2 a 1 a equipe do Forigo Frios.

Mais três jogos estavam programados no período da tarde, porém por causa do tempo chuvoso foram adiados pela organização e serão realizados no próximo domingo, dia 23, onde também será dado continuidade na programação dos jogos da segunda rodada.

A competição conta com o total apoio do Super 10 Supermercados, do empresário Claudemir Sanches Prates, o popular “Lobó”, da Loja Camisa 10, do empresário Mauro Cruz Sanches, e dos sites Gazeta MS e Dourados Esportivo.

 

Equipe do Ados/Guanabara/Polidigital que estreou com vitória neste domingo. Foto: Alberi Schnorr

Veja também

Atleta de Amambai é vice-campeão brasileiro sub-18 de atletismo e mantém hegemonia no ranking sul-americano

Com apenas 15 anos, o atleta indígena guarani-kaiowá Yuri Moreira Benites, de Amambai (MS), garantiu …