sábado, 26 de setembro 2020

Copa Pindorama: Arb/Latinos e Objetivo Maracaju são os classificados dos jogos em Dourados

Na noite deste sábado, 15, o ginásio municipal Ulisses Guimarães em Dourados recebeu dois jogos válidos pela segunda fase da Copa Pindorama de Futsal 2018. Objetivo Maracaju e Arb/Latinos venceram, respectivamente, as equipes do Instituto Aefa e Juventude AG, e se classificaram à terceira fase competição.

No primeiro jogo da noite, com início às 20 horas, a equipe do Objetivo Maracaju teve muito trabalho para vencer a jovem equipe do Instituto Aefa, com  o placar de 4 a 0 não registrando exatamente o que foi o jogo, já que os últimos 3 gols da equipe de Maracaju foram feitos já no fim da partida, e teve no goleiro Gustavo, um dos destaques da partida.

No jogo de fundo, com início às 21 horas, Arb/Latinos de Rio Brilhante e Juventude AG fizeram um jogo emocionante do primeiro ao último minutos e que precisou da prorrogação para ser definido.

No tempo normal empate de 1 a 1, gols de Crhistian para o Juventude, e de Gugu para o Arb, ressaltando ainda que o Juventude AG teve um pênalti desperdiçado por Munim, em grande defesa do goleiro Noilson.

O primeiro tempo da prorrogação foi em alta velocidade, com Borges fazendo dois gols para o Arb no primeiro minuto, e Lineker descontado para o Juventude AG aos 4 minutos. No segundo tempo o Arb soube administrar a vantagem e garantiu a classificação com o placar final de 3 a 2 a seu favor.

Na terceira fase o Objetivo Maracaju irá enfrentar o Supermercado Supersul, enquanto o Arb/Latinos terá pela frente a equipe do Colonial. A FFSMS anunciará nesta segunda-feira, 17, as datas, horários e locais dos jogos.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

LDFS convoca equipes para reunião extraordinário para discutir calendário

A indefinição que as competições esportivas vem sofrendo devido a pandemia do COVID-19, vem trazendo …