quinta-feira, 22 de outubro 2020

UD Almeria e Pão Zão/Amigos do Dan são os finalistas da Copa Cachoeirinha de Futebol Suíço

O penúltimo capítulo da primeira edição da Copa Cachoeirinha de Futebol Suíço – Destake Serralheria/Padaria Pão Zão foi escrito na manhã chuvosa deste domingo, 16, com os jogos que definiram os dois grande finalistas da competição. Os jogos, que tiveram placares quase iguais, e artilheiro inspirados, que terminaram com as vitórias do UD Almeria e do Pão Zão/Amigos do Dan que irão decidir o título no próximo fim de semana.

No primeiro jogo, que abriu as semifinais entre UD Almeria e Del Pino, um nome fez toda a diferença, Rodrigo Melo, que simplesmente fez todos os gols do UD Almeria na vitória por 5 a 3. Apesar do placar elástico, o jogo não foi assim tão fácil, e chegou inclusive a ficar empatado. Os gols do Del Pino foram feitos por Michel, Robertinho e Esquerda.

Na segunda semifinal, outro nome também fez a diferença, Thiaguinho, que fez 3 gols na vitória do Pão Zão/Amigos do Dan por 5 a 2 diante do Gead Cachoeirinha/Juarez Amigo de Todos, e assim como no primeiro jogo, este também não foi nada fácil, com o palcar chegando a ficar em 3 a 2. Além dos gols de Thiaguinho, marcaram para o Pão Zão Yure Lourenço e Cearazão, enquanto os gols do Gead foram feitos por Naldo e Alisson.

Segundo infiormado pela organização, as finais acontecem no próximo domingo, 23, com a decisão do terceiro lugar e a grande final acontecendo no período da manhã, às 08:30 e 09:30 horas no tradicional campo de futebol da Vila Cachoeirinha.

 

Veja também

Tiro Esportivo: O que é e por que faz tanto sucesso

O tiro esportivo é uma esporte praticado com arma de fogo ou ar comprimido e …